Belive, be free

Design de Embalagens

Briefing

Belive é uma marca com a seguinte proposta: produtos saudáveis e indulgentes, sempre Gluten Free.
O perfil de seus consumidores é muito amplo: desde pessoas com restrições alimentares alergênicas até aquelas que desejam apenas um snack rápido e sem culpa. Deliciosamente saudável.
Como transmitir essa proposta tão valiosa para um público tão abrangente quanto exigente, neste mercado que recebe centenas de novos players por ano?

Nossa Solução

Resultado

A solução criada pela Mulligan foi uma identidade de forte impacto no ponto de venda. O contraste entre o fundo preto e as cores vibrantes, aliados a um appetite-appeal bem trabalhado, destacam Belive frente à concorrência direta e não deixam que a marca se intimide num ambiente onde também estejam presentes os snacks tradicionais. Os benefícios de saudabilidade foram bem destacados para não deixar dúvida ao consumidor e o appetite appeal flutuante reforça o imaginário de leveza e liberdade de escolha.

Cliente:

NHD Foods

Lançamento:

2016