Bom da Festa.

Alispec é uma tradicional empresa do ramo de doces e recheios presente em todo o mercado nacional. Atuando nos segmentos de Food Service e Varejo, é sinônimo de qualidade, praticidade e inovação. E foi essa constante busca pela inovação que os trouxe até nós, a Mulligan Design Partners.

Alispec nos escolheu para renovar totalmente as embalagens de uma das suas principais e mais importantes linhas: a Bom da Festa, uma família de doces prontos para festas, extremamente prática e com diversos sabores irresistíveis.

  • CLIENTE:Alispec
  • SOLUÇÃO:Redesign de Embalagens
  • SERVIÇOS:Packaging
Uma embalagem marcante,
irreverente e festiva.

Ao analisar o segmento de mercado, percebemos que a linha Bom da Festa precisava de um revamp completo. A identidade não demonstrava a qualidade dos produtos e também falhava em se sobressair frente aos concorrentes. A nossa solução foi criar uma linha que transmitisse toda a festividade e alegria que acompanham os momentos de consumo do produto.

Com um lettering que traz a festa até o ponto de venda e um appetite-appeal de dar água na boca, o novo Bom da Festa deixa bem claro o seu posicionamento e as diferentes variedades de sabor e modo de uso. A paleta de cores vibrantes e a tipografia irreverente criam uma embalagem marcante, que definitivamente se destaca no PDV e marca seu lugar no universo de doces prontos.