Novos Cookies Belive.
Em 2020, a Belive iniciou o projeto de reformulação de sua linha de cookies e convidou a Mulligan para renovar a identidade visual nas embalagens.
Nossa missão foi criar uma identidade impactante para a nova linha, destacando os atributos sensoriais dos novos cookies, sem perder o elo com o look and feel da marca, que é bastante consistente.
- CLIENTE:Araunah Foods
- SOLUÇÃO:Redesign de Embalagens
- SERVIÇOS:Packaging
Um design que transmite
o reason to believe da marca.
A solução visual criada tem como foco principal destacar o appetite-appeal dos cookies, utilizando ilustrações hiper-realistas para mostrar os atributos que foram os drivers da reformulação: a maior espessura do produto, o sabor marcante e o grande número de gotas de chocolate e castanhas.
Para simplificar a mensagem e aumentar o impacto da comunicação com o consumidor, as principais informações e descrições de sabor foram centralizadas em um box com cores vivas, chamativas e contrastantes com o fundo preto, resultando em uma embalagem que transmite o reason to believe dos Cookies Belive, tanto nas gôndolas quanto no ambiente e-commerce.